quinta-feira, 31 de julho de 2014

Peplum, é Tendência!

peplum é o nome dado ao babadinho que é tendência absoluta neste momento da moda! É só reparar nas vitrines e araras das lojas na próxima vez que for passear no shopping: saias e blusas com esse detalhe tão feminino estão por todos os lados. Ainda não tem uma peça assim por não saber direito como usar? Os looks das famosas podem te ajudar!


Para aderir é importante conhecer bem as proporções do corpo.
Por ser uma tendência que traz aplicações próximas à região do quadril, deve ser evitada por mulheres com o quadril largo pois a tendência é atrair os olhares para essa região. Nesse caso, vale provar peças com detalhes pequenos, em cores mais escuras.
Também é verdade que o peplum (quando aplicado em toda circunferência da peça) costuma ajudar a afinar a cintura e disfarçar uma pequena barriguinha.
Mas o formato de corpo mais valorizado são mulheres com quadril estreito ou que tenham seu corpo no formato de triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril).-(o meu rsrsrss amooo)
O peplum ajuda a equilibrar a silhueta, afinar a cintura e deixar o quadril mais largo e proporcional aos ombros.
Importante entender que o peplum deve ser destacado no look. Portanto, invista em peças ajustadas nas demais regiões para que o efeito seja desenhar a silhueta e destacar sua aposta nessa nova tendência. Normalmente, combina mais com ocasiões sofisticadas do que com looks casuais, mas vale muito seu estilo de vida.
Depois posto alguns looks meus com Peplum!! bijinhos

Fonte:R7.COM
Fotos: AgNews / Getty Images

0 comentários: